Point Comunicação e Marketing

Eventos Virtuais

Arden




O que é a plataforma de eventos virtuais? Qual o intuito da sua existência?

Em 2020, motivada pandemia da COVID-19, a Point iniciou o projeto de criação de uma plataforma para que os eventos continuassem a ser realizados, mesmo a distância. Partindo daí, foi criado um sistema para eventos virtuais. O público alvo, escritórios de Advocacia para realização de Assembleia Geral de Credores, trabalho que já era executado pela Point em formato presencial e o que nos deu a marca de especialistas no ramo.

Porém, como toda tecnologia presente em nosso dia dia, o sistema que inicialmente era considerado apenas promissor, tornou-se uma marca registrada para eventos virtuais, atraindo não apenas clientes de Assembleia, mas sim de todo e qualquer tipo de evento.

Do início até o presente momento, a vasta carteira de clientes da Point, conquistada pela realização e excelente entrega na prestação de serviços em sua história pôde assegurar a agenda de eventos sempre em movimento, porém, é compreensível que a concorrência trabalhe incansavelmente no mesmo propósito e que a divulgação do produto e da marca é essencial para plena continuidade dos trabalhos.

Sendo assim, apresento-lhes abaixo, dados, métricas e os primeiros passos na estratégia de divulgação da marca e do serviço:



Métricas para avaliação e definição de objetivo:

  • Em 2020, primeiro ano do sistema, a Point realizou aproximadamente 90 eventos virtuais.
  • Em 2021, a Point realizou aproximadamente 125 eventos virtuais.
  • Em 2022, a Point realizou aproximadamente 60 eventos virtuais.
  • Em 2023, até o momento, a Point realizou aproximadamente 18 eventos virtuais.

Informações e diferenciais do sistema/produto:

Embora tenha sua divisão de tecnologia, a Point é uma empresa especializada em eventos. Isso pode ser um grande diferencial na hora de contratar nosso serviço. A sensibilidade e expertise do especialista é essencial na hora de prover o melhor serviço.

A plataforma é totalmente customizável! O cliente pode optar ou não por deixar a plataforma com a sua cara e identidade. Seja qual for o evento e o formato, é opção do cliente definir como serão preenchidos os espaços de logo marca, cenário e qualquer ponto relacionado a experiência do usuário.

Nosso canal de suporte está disponível desde a contratação do serviço. Seja via Whatsapp ou telefone, seja para convidados e participantes do evento ou para os responsáveis/administradores, nosso relacionamento com o cliente busca estar o mais próximo possível, em cada passo.

Impulsionamento do evento com o uso de inteligência artificial! A Point possui recurso de IA para impulsionar seu evento, com base em palavras chave, tema, público-alvo, preferências de região e qualquer classe atribuída de pessoas.

Arden









Entre em contato com a Point

A POINT conta com uma equipe especializada na área de Marketing e Comunicação para um atendimento personalizado.
Compartilhe conosco a sua necessidade.





NOSSO ENDEREÇO

Rua Tabapuã, 41 • Cj. 84 •
São Paulo, SP

NOSSO CONTATO

point@pointcm.com.br
Tel/Fax: 55 (11) 3167-0821




Hit enter to search or ESC to close